quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

QUADRAS AO DEUS DARÁ
 
Por Joaquim A. Rocha



carnaval em Melgaço - 2016

                                                                             

A figueira da Peneda

Não sei que diacho tem;

Entalada entre rochas

Dá figos que sabem bem.

*

Dizem que estou tapadão,

Sei que estou, e é por ti;

Perdi a minha razão

No dia em que te vi.

*

Mil carinhos pra dar tenho,

Tanto amor em mim encerro;

Mas quase nada obtenho

Daqueles a quem eu quero.

*

                         Não sei para que nasci,

Por que vim a este mundo;

Onde tudo é frenesi…

Onde o ódio é profundo.
 
========================================
 
LIVROS PARA VENDA
 
DICIONÁRIO ENCICLOPÉDICO DE MELGAÇO, I                                           10.00 euros
                  DICIONÁRIO ENCICLOPÉDICO DE MELGAÇO, II                                          10.00 euros
                  LINA, Filha de Pã (romance)                                                                          10.00 euros
                  OS MEUS SONETOS, e os do frade                                                               10.00 euros
                  OS NOVOS LUSÍADAS                                                                                      11.00 euros
            
      Nota: estes preços já incluem (apenas para Portugal continental) as despesas com o seu envio através dos CTT. Os pedidos deverão ser feitos através do seguinte e-mail: joaquim.a.rocha@sapo.pt
 
    

Sem comentários:

Enviar um comentário